Alan Rickman, gêmeos Phelps e Fiona Shaw autografam ursinhos para a caridade!

Alan Rickman está sempre engajado em projetos sociais, e desta vez, Alan autografou um Teddy Bear, que são aqueles clássicos ursinhos de pelúcia, o projeto é da LisaWalks.com  e todo o valor arrecadado no leilão destes ursinhos vai ser revertido para a Avon Walk for Breast Cancer, que visa benefícios a mulheres vitimas de câncer de mama.

Além de Alan, os gêmeos Phelps, Fiona Shaw, Kevin Sorbo, Betsy Russell, Brandon Routh, Brande Roderick, a banda Parachute, Jamie Oliver, Kathy Najimy, Mark Indelicato, Sean Patrick Flanery, Scott Bakula, Emma Stone e vários outros artistas participam da capanha.


Os Teddy Bear's estão sendo leiloados através do eBay, o Teddy Bear do James Phelps, já está valendo US $237.50, para dar um lance clique aquiO ursinho de seu irmão, Oliver, está valendo até o exato momento, US $132.50, para dar um lance clique aqui

Já o Teddy Bear autografado por Alan Rickman bateu recordes! Segundo a AVON, até o momento, o ursinho já conseguiu US $560.00 , um dos mais rentáveis da campanha. Para dar um lance e comprar o Teddy Bear autografado por Alan Rickman clique aqui.

Confira os demais atores que estão ajudando na campanha no LisaWalks.com. Os lances se encerram dia 25 de agosto, ou seja, daqui 4 dias. Corra e garanta o seu!

Alan Rickman Brazil ϟ

3 Comentários:

Anônimo disse...

eu quero esse ursinho mas eu não tenho dinheiro S:

Mél Snape disse...

aaaaaaah *-*
eu queriia um pra mim tbm o/

Nina Bastos disse...

Puxa... Queria um para mim... Se eu tivesse dinheiro...

Postar um comentário

                      DISCLAIMER ϟ

O AlanRickmanBrazil.blogspot.com é um blog organizado por fãs com o intuito de informar outros fãs sobre o ator britânico Alan Sidney Patrick Rickman. Nós não temos nenhum contato com o ator, seus familiares ou assessores. Não somos o Alan Rickman e não temos o menor contato com ele, portanto, não mandem mensagem diretamente a ele. As informações postas são de livre repercussão e divulgamento por terceiros, contanto que estes, coloque os devidos créditos. Nosso blog é totalmente sem fins lucrativos.