Alan Rickman fará cenas de nudez em Gambit?


O jornal, Evening Standard, típico jornal londrino, publicou recentemente que o ator Alan Rickman fará uma cena em Gambit, (Remake do filme 'Gambit' dos anos 60 que está sendo dirigido pelos irmãos Coen), onde ele estará em uma caixa de vidro totalmente nu. 

Segundo informações, esta caixa de vidro está sendo construida sob total sigilo, o porque disso? Ainda não sabemos.. surpresas podem vir por ai. 

Não é a primeira vez que Alan aparece pelado em um filme, em 'Dark Harbor' ele tira a roupa e pula de sua lancha para nadar no lago, depois, ele anda calmamente até sua casa. Esse filme gerou muita polêmica, pois, logo após esta cena, Alan protagoniza um beijo gay, bem no fim do filme. Confira as duas cenas abaixo:



Gambit está sendo filmado em Londres e tem data de estréia prevista para 2012.

ϟ Alan Rickman Brazil

 Obrigado, pela informação.

7 Comentários:

Lady Severus disse...

Polêmica? gerou? Acho que é inveja dos tiozões, ao ver o Alan com corpão em plena melhor idade... hahuauua
Melhores cenas dele, ever.

Bianca disse...

Ele consegue me deixar louca até beijando outro homem...

Anônimo disse...

ta ele deixa qualquer mulher louca da vida ,mais desperdiçar um beijo com um homem,ridiculo

Anônimo disse...

To passando mal aqui, a cena dele sem roupa é d+.

Nina Bastos disse...

Que e isso, gente???? Nao era o SLAN RICKMAN beijando e sim seu personagem. Voces ja devem ter assistido a muitos outros filmes em que os atores sao homossexuais e interpretam beijos hetero!!!!

Nina Bastos disse...

Concordo... Ele e demais!!!

Unknown disse...

Alan é perfeito em qualquer papel que faça. E essa voz dele !😍😍 omg , essa voz dele é perfeita!

Postar um comentário

                      DISCLAIMER ϟ

O AlanRickmanBrazil.blogspot.com é um blog organizado por fãs com o intuito de informar outros fãs sobre o ator britânico Alan Sidney Patrick Rickman. Nós não temos nenhum contato com o ator, seus familiares ou assessores. Não somos o Alan Rickman e não temos o menor contato com ele, portanto, não mandem mensagem diretamente a ele. As informações postas são de livre repercussão e divulgamento por terceiros, contanto que estes, coloque os devidos créditos. Nosso blog é totalmente sem fins lucrativos.