Alan Rickman e Colin Firth são os finalistas do Anglo Fan Favorites da BBC!

Após 4 semanas de votação e milhares de centenas de votos, Alan Rickman e Colin Firth, dois britânicos, foram eleitos finalistas do Anglo Fan Favorites promovido pela BBC.

Alan Rickman vem com Die Hard interpretando o vilão Hans Gruber, e com Harry Potter, onde ameaçou toda a geração de estudantes de magia, e alguns trouxas, com o papel do professor Snape. E quem diria, com 65 anos de idade, a estrela de Alan nunca se apagou, muito pelo contrário, continua firme e forte, sua legião de fãs pelo mundo todo aumenta a cada dia, fãs estes que reconhecem seu trabalho e o admiram muito. 

Para votar clique aqui, lembrando que você pode votar apenas uma vez por dia. A votação acaba quinta-feira, dia 1 de Setembro. VOTEM!

Alan Rickman Brazil ϟ

1 Comentários:

Anônimo disse...

vou voltar esses ultimos dias !

Postar um comentário

                      DISCLAIMER ϟ

O AlanRickmanBrazil.blogspot.com é um blog organizado por fãs com o intuito de informar outros fãs sobre o ator britânico Alan Sidney Patrick Rickman. Nós não temos nenhum contato com o ator, seus familiares ou assessores. Não somos o Alan Rickman e não temos o menor contato com ele, portanto, não mandem mensagem diretamente a ele. As informações postas são de livre repercussão e divulgamento por terceiros, contanto que estes, coloque os devidos créditos. Nosso blog é totalmente sem fins lucrativos.