Alan Rickman no Alexandra Wylie Memorial Skating Gala!

Neste final de semana, Alan Rickman participou do Alexandra Wylie Memorial Skating Gala, como já informamos aqui no blog. O evento aconteceu dia 10 se setembro (sábado). Alan apareceu e fez um breve discurso e cortou a fita dando inicio a cerimônia. 

Alexandra Wylie Foundation é uma organização não governamental que luta em prol da erradicação do câncer de mama. A fundação tem esse nome por causa da jovem Alexandra que morreu em 2010 aos 17 anos de idade, vítima do câncer.

O evento teve diversas atrações, como por exemplo as performances de patinação no gelo, teve muita música, bebida e comida. Confira um vídeo onde mostra Alan dando início ao evento:


Confira algumas fotos e um autógrafo que o dono do tumblr a-s-p-rickman” ganhou:

  


Alan Rickman Brazil ϟ

0 Comentários:

Postar um comentário

                      DISCLAIMER ϟ

O AlanRickmanBrazil.blogspot.com é um blog organizado por fãs com o intuito de informar outros fãs sobre o ator britânico Alan Sidney Patrick Rickman. Nós não temos nenhum contato com o ator, seus familiares ou assessores. Não somos o Alan Rickman e não temos o menor contato com ele, portanto, não mandem mensagem diretamente a ele. As informações postas são de livre repercussão e divulgamento por terceiros, contanto que estes, coloque os devidos créditos. Nosso blog é totalmente sem fins lucrativos.