Alan Rickman de volta à Broadway com nova comédia "SEMINAR" !

Alan Rickman volta aos palcos da Broadway pela primeira vez desde 2002 quando foi indicado para o prêmio Tony por sua performance aclamada no papel de Elyot de "Private Lives" (Vidas Privadas).

Agora, Alan volta com a mais nova comédia "Seminar" (Seminário). Na peça, quatro jovens aspirantes a escritores se inscrevem para aulas de redação com o professor Leonard, (Alan Rickman), que é uma figura literária reconhecida internacionalmente. De forma imprudentemente brilhante, as alianças dão quebradas, o sexo é usado como arma e os corações estão sem rumo. Alguns prosperam, enquanto alguns somente sonham. O jogo com as palavras não é a única coisa que fica agressiva, na peça, a inocência dos jovens escritores colide de frente com as novas experiências da vida.

'Seminar' começará a ser exibido no Golden Theatre dia 27 de setembro, com noite de abertura definida para dia 20 do mesmo mês às 6:30 PM.

Fiquem atentos ao Alan Rickman Brazil para mais informações e fotos da peça que surgiram em breve.

Alan Rickman Brazil ϟ

0 Comentários:

Postar um comentário

                      DISCLAIMER ϟ

O AlanRickmanBrazil.blogspot.com é um blog organizado por fãs com o intuito de informar outros fãs sobre o ator britânico Alan Sidney Patrick Rickman. Nós não temos nenhum contato com o ator, seus familiares ou assessores. Não somos o Alan Rickman e não temos o menor contato com ele, portanto, não mandem mensagem diretamente a ele. As informações postas são de livre repercussão e divulgamento por terceiros, contanto que estes, coloque os devidos créditos. Nosso blog é totalmente sem fins lucrativos.