[FANFIC] Amor Juvenil - Capitulo TRÊS - O vira Tempo




                                
                                          Capitulo 3 - O vira tempo 
                              
Hermione colocava o seu cérebro para funcionar. Ela ainda estava parada no mesmo lugar, no salão comunal, mas agora ele estava mais vazio, sem o Rony ali. Ela se largou na poltrona mais próxima e pensou o que deveria fazer agora. Todos os alunos estariam tomando o seu café da manhã no Salão Principal, então ela coria pouco risco de ser vista. Rony e Harry iriam a Hogsmeade em algumas horas, e então Rony compraria um par do espelho de dois sentidos na Dervixes e Bangues. Agora ela sabia o que fazer, e então em um salto, ela se levantou da poltrona, e subiu as escadas para o dormitório masculino.
Ela não ficou surpresa ao ver a bagunça que estava no dormitório dos garotos, ela conhecia eles, inclusive o Harry. Ela caminhou com pressa até a cama que ela julgou ser a de Harry, e revirou as gavetas e malas até achar a Capa de Invisibilidade. Ela ficou triste ao lembrar de quantas regras estava quebrando agora, mas ela faria tudo para Rony não descobrir a verdade tão cedo, e jogando a capa sobre as costas ela bateu a porta do dormitório.
Sair do castelo foi fácil para ela, e então ela julgou que o resto também seria fácil. Mas ela não tinha pensado na segunda parte do plano ainda. O que ela faria agora? Ela parou quando finalmente percebeu que estava nevando, e os seus pés estavam sob o gelo frio. Ela gastaria todos os seus galeões comprando todos os espelhos de dois sentidos da Dervixes e Bangues? Não, ela tinha que pensar em alguma coisa mais últil enquanto a loja ainda estava longe. A caminhada até a loja foi demorada, Hermione teve tempo para ver muitas casas decoradas, muita neve, muitos pinheiros verdes agora brancos, e até sentiu frio, mas a loja estava a poucos passos agora. Ela empurrou a porta cheia de neve com a ponta do pé sob a capa, e desejou que o vendedor achasse que o vento estava forte. A passagem para além do balcão estava aberta quando o dono da loja saiu resmungando para fechar a porta. Ela procurou os espelhos em alguma caixa já que não virá nenhum nas vitrines ou em alguma prateleira. E achou, uma caixa pequena, cheia de espelhos, quase na metade agora. Ela se abaixou até a caixa e a carregou pelas bordas para longe dali, trancando ela em alguma sala que fora trancada por dentro. Ela consultou o relógio e Rony e Harry estariam ali em algumas horas. Ela suspirou e saiu pelos fundos da loja, agora em direção ao castelo.
Entrar de volta também fora fácil, e em alguns minutos ela estava no salão comunal novamente. O dormitório dos meninos estava só com uns dois alunos da Grifinória, mas ela se sentou na ponta da cama de Rony mesmo assim, e então adormeceu sob a cama.
Hermione acordou alguns segundos antes dos seus melhores amigos chegarem,a tempo de ouvir uma pequena conversa entre eles:
- Poxa Harry, eu disse para você comer rápido, agora os espelhos de dois sentidos acabaram! - O ruivo agora se sentava na cama, fazendo Hermione se levantar em um pulo.
- Não foi culpa minha, esses espelhos vendem rápido, ele devia comprar muitos. - O garoto de olhos verdes como sapinhos cozidos se sentou na cama também.
- Isso é um pouco verdade, mas poderíamos ter comprado um se estivessemos lá mais cedo. - A garota estava paralizada, mas ela não via motivo para respirar ou falar. Eles deviam ter passado por ela no salão comunal, mas sem conversar muito com ela. Ela consultou o relógio e percebeu que devia ir para o salão comunal, ela estaria de volta ao presente em alguns minutos, mas ela ainda estava com a capa. Mas Hermione era inteligênte, um feitiço de desilução ajudaria muito. E em um gesto da varinha, ela estava invisível por de baixo da capa. A capa deslizou pelas costas da garota para dentro da mala ainda aberta, com a parte invisível virada para o outro conteúdo da mala velha. E então ela desceu correndo as escadas para a sua posição inicial. Bem, ela e Rony só teriam aquela conversa dentro de um dia, e então ela se sentou no canto da parade, esperando que o tempo passasse para tudo voltar ao normal.




                                         por : @zonzobulos

0 Comentários:

Postar um comentário

                      DISCLAIMER ϟ

O AlanRickmanBrazil.blogspot.com é um blog organizado por fãs com o intuito de informar outros fãs sobre o ator britânico Alan Sidney Patrick Rickman. Nós não temos nenhum contato com o ator, seus familiares ou assessores. Não somos o Alan Rickman e não temos o menor contato com ele, portanto, não mandem mensagem diretamente a ele. As informações postas são de livre repercussão e divulgamento por terceiros, contanto que estes, coloque os devidos créditos. Nosso blog é totalmente sem fins lucrativos.