[FANFIC] Amor Juvenil - Capítulo UM - Um sentimento diferente .



Capítulo 1 - Um sentimento diferente

Já fazia algum tempo que Hermione sentia algo diferente por Rony. Ela sentia uma sensação diferente quando ele estava por perto, aquilo era estranho para ela, ela nunca sentirá isso por ninguém nem por nada, exceto pelos livros. Ela se encontrava na Torre da Grifinória, onde tudo poderia parecer normal aos olhos de qualquer um, menos para ela, certamente. Praticamente ninguém estava na escola de magia, já era noite de Natal, a maioria dos alunos estavam em casa, comemorando com a família, exceto Harry, que não via motivos para passar o Natal com os Dursley, e Rony e Hermione, sendo mais amigáveis do que o normal, resolveram não deixar Harry sozinho no enorme castelo. A noite estava quente, talvez fosse só ela com aquela coisa esquisita dentro dela, mas ela não sabia, estava confusa. A garota estava muito perto da lareira, então, ela simplesmente se levantou e sentou no sofá mais distante.
Agora Harry e Rony haviam subido para a Torre da Grifinória, eles estavam terminando o jantar de Natal em Hogwarts. A garota havia mentido dizendo que não estava com fome, então estava isolada até então na Torre. Rony já estava começando a puxar assunto:
- Hermione, eu ainda não entendi, o que você comeu antes do jantar para perder a fome? - O garoto dizia isso sem preocupação, apenas querendo saber o por que da ausência da amiga no jantar.
- Er, eu guardei alguns doces da Desdosdemel, não resisti e comi tudo. - Ela normalmente não sabia mentir, olhava para o lado enquanto falava, e para cima, e para baixo, buscando uma resposta que convencesse.
- Bem, mesmo assim eu senti a sua falta lá. - Rony abaixou a cabeça quando disse isso, Hermione percebeu isso e corou, também abaixando a cabeça. Agora Harry estava literalmente segurando vela, ele sabia que os amigos não sentiam só aquele amor de amizade, era algo muito mais intenso, mas era um sentimento que nenhum deles era capaz de assumir.
- Então... eu vou dormir, estou muito cansado, feliz Natal Hermione. - Harry mentiu falsamente, ele queria que aquela coisa dos dois se aflorasse, mas ele não obteria sucesso se continuasse no meio dos momentos de amor dos dois. 
Então Hermione já havia entendido tudo, olhei bravamente para o amigo, mas a sua expressão mudou, como se ela quisesse dizer obrigado apenas com um olhar.
Harry fez um aceno de cabeça por trás de ony, na direção dele, e subiu o primeiro degrau da escadaria e foi subiu outro bem lentamente, esperando a amiga se mexer, depois o terceiro, e o qaurto, o quinto, o sexto, e Hermione ainda continuava sentada, Harry bateu com o pé no degrau, fazendo barulho e chamando a atenção de Rony, que se virara para olha-lo, depois ele pigarreou e continuou subindo, agora, normalmente. Rony retirou algo so bolso da calça, estava embrulhado, ele esticou a mão vazia para frente, com a intenção de ajudar Hermione a se levantar. Ela se levantou sem a ajuda do garoto, mas mesmo assim segurou a sua mão, a levando para baixo e entrelaçando os seus dedos com os dele. 
- Mione, eu resolvi passar na Dervixes e Bangues, e bem... comprei essa espelho de dois sentidos, e queria que você ficasse com um par. - O garoto disse levando a mão com o embrulho até a mão vazia de Hermione, e depositando o embrulho nela. - Se precisar falar comigo, apenas diga o meu nome ao espelho, e eu vou aparecer nele, e eu poderei falar com você, e você aparecerá no meu. - O garoto aproximou o seu rosto para perto do rosto de Hermione, e deu um beijo muito perto de sua boca, no rosto, quando encostanto a sua na dela. - Me chame quando precisar.
- Obrigado, amo... Rony. - Ela corou muito por causa do beijo, mas ela estava imóvel agora, apenas sorriu calmamente.
- Então boa noite, e feliz Natal, né? - Ele foi soltando lentamente a mão de Hermione, mas a soltou completamente quando estava no segundo degrau da escadaria.
Então Hermione suspirou longamente sentando no sofá novamente. Ela aproximou lentamente o espelho até a sua boca, e sussurou: - Rony Weasley, eu te amo. - Mas ela não queria que ele soubesse, estava apenas desabafando com o espelho sem vida.

Ela se levantou e foi subindo a escadaria depois de quinze minutos, indo para o caminho contrário do seu amigo, e do seu amor.



1 Comentários:

Ju Potter disse...

Quero o 2º capitulo, amando

Postar um comentário

                      DISCLAIMER ϟ

O AlanRickmanBrazil.blogspot.com é um blog organizado por fãs com o intuito de informar outros fãs sobre o ator britânico Alan Sidney Patrick Rickman. Nós não temos nenhum contato com o ator, seus familiares ou assessores. Não somos o Alan Rickman e não temos o menor contato com ele, portanto, não mandem mensagem diretamente a ele. As informações postas são de livre repercussão e divulgamento por terceiros, contanto que estes, coloque os devidos créditos. Nosso blog é totalmente sem fins lucrativos.