O ator Rupert Grint (Rony Weasley) foi entrevistado pela publicação da cidade de Nova York, Newsday.
Confira a entrevista logo abaixo:
Como você conseguiu o papel de Rony Weasley, é verdade que você era rapper?
Pois é. Eu fiz um vídeo. Muitos dos meus amigos eram fãs dos livros e havia um programa de TV que estava convocando os jovens da nossa idade, que eram fãs do livro, para enviar o material. Enviei um vídeo, eu gostava de um rap. Basta dizer a todos o quanto eu quero estar nesse filmes e outras coisas. Eu fiz um teste e só começou a partir daí.
Rony tem o melhor sentido de humor em todos os filmes e algumas linhas realmente isso fica muito grande. Que parte de sua personalidade você acha que os roteiristas capturaram na escrita das palavras de Rony?
Ao longo dos anos, tipo que emergiu para a mesma pessoa. Costumo dizer mau o tempo todo, que é o meu tipo de palavra e de repente ela meio que começou a aparecer no roteiro. É o tipo de se mover ao longo da vida real.
Ouvimos dizer que você tem medo de aranhas. Qual é a coisa mais assustadora que já aconteceu com você?
Todo dia eu fico com medo de aranhas. Eu tenho que verificar meus sapatos todos os dias, verificar a cama. É algo que eu tenho vivido durante um longo tempo.
Você acha que teria sido mais fácil para você filmar os filmes rapidamente e volta para trás ao invés de ter um ano ou dois entre eles?
Sim, nós realmente filmamos ambas as partes como um filme. Nós só misturamo-os todos juntos e só se sentia como um grande filme longo e eles estavam apenas indo para lançá-lo como dois. Foi um pouco confuso fazer em duas partes. Foi muito divertido.
Lemos que você gosta de dirigir carros de corrida e seu pai era um piloto de rali. Como isso influenciou você a dirigir carros de corrida. Será que em tudo?
Sim. Todos na minha família é do tipo da indústria automotiva, de alguma forma. Meu irmão é um piloto de rali agora. Eu sempre fui um fã de carros grandes também.
Qual é a melhor parte do esporte que você gosta? Das corridas?
Eu uso o carro para ir com o meu irmão e eu sou muito competitivo também. Eu adoro velocidade.
Como foi saber que “Harry Potter” iria acabar, porque você estava fazendo isso por tanto tempo. Que tipo de emoções você sentiu?
Foi muito triste. Porque eu meio que cresci com estas pessoas. Tem sido um longo tempo. Foi metade da minha vida para que ele venha acabar. Foi uma cena aleatória que acabou por ser a última que fizemos. Basta saltar através de uma lareira. Foi muito emocional, na verdade, todos nós choramos. Fiquei bastante surpreso com isso.
Se você não estivesse retratando Rony nos filmes que outros personagem você gostaria de ser?
Em “Harry Potter” – Eu não sei há tantos bons personagens. Eu gostei sempre do Snape. Ele sempre foi muito legal. Qualquer pessoa no lado mais sombrio.
Você já ficou com qualquer adereços de algum dos filmes?
Ficado, provavelmente roubado é uma palavra melhor.
De que forma a experiência “Harry Potter” mudou sua vida?
Ele realmente mudou. Minha vida antes era muito comum. Só ia para a escola e nada acontecia e agora estou em Nova York, falando sobre o sétimo filme. E tem sido incrível tipo uma viagem. América suponho que tenha sido a maior mudança. Eu nunca tinha sido visível. É divertido.
Quando não está filmando, qual seu hobbie?
Eu desenho muito e pintura, música, futebol.
O que motivou você a comprar um caminhão de sorvete? Ouvimos dizer que você tem um.
Eu tenho. Algo que eu sempre quis. A adoro a música e eu realmente trouxe no último dia de filmagem e eu e Emma servimos sorvete.
Fonte: Clube do Slugue
0 Comentários:
Postar um comentário