LT: O Diário de Anne Frank










12 de junho de 1942 - 1º de agosto de 1944. Ao longo deste período, Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu druante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente seguiu para Auschwitz, e mais tarde para Bergen-Belsen. A força da narrativa de Anne, com impressionantes relato das atrocidades e horrores cometidos contre os judeus, faz deste livro um precioso documento. Seus diários já foi traduzido para 67 línguas, e é um dos livros mais lidos do mundo! Ele destaca sentimentos, aflições e pequenas alegrias de uma vida incomum, a transformação da menina em mulher, o despertar do amor, a fé inabalável na religião, e revela a rara nobreza de um espírito emadurecido no sofrimento. Um retrato da menina por trás do mito.

"O relato pessoal mais emocionante sobre o Holocausto continua surpreendendo e impressionando!", The New York Times Book Review

"Esta edição é um memorial valioso para a humanidade" The Times

"Um dos livros mais importantes do século XX" Guardian


Edição de estante, 45 R$.



Edição de bolso, 19,90 R$

2 Comentários:

Artes disse...

Uns dos melhores livros que já li.

 @AlanRickman_BR disse...

Realmente é muito bom (:

Postar um comentário

                      DISCLAIMER ϟ

O AlanRickmanBrazil.blogspot.com é um blog organizado por fãs com o intuito de informar outros fãs sobre o ator britânico Alan Sidney Patrick Rickman. Nós não temos nenhum contato com o ator, seus familiares ou assessores. Não somos o Alan Rickman e não temos o menor contato com ele, portanto, não mandem mensagem diretamente a ele. As informações postas são de livre repercussão e divulgamento por terceiros, contanto que estes, coloque os devidos créditos. Nosso blog é totalmente sem fins lucrativos.